Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sisu 2020.2: confira a relação de aprovados nos cursos superiores do Ifal

Sisu 2020.2: confira a relação de aprovados nos cursos superiores do Ifal

Matrículas ocorrem de 16 a 21 de julho

por Roberta Rocha publicado: 15/07/2020 22h03, última modificação: 17/07/2020 16h25

O Ministério da Educação divulgou na noite de quarta-feira (16) o resultado do Sistema de Seleção Unificada - Sisu 2020.2.  Nesta edição, o Instituto Federal de Alagoas - Ifal ofertou 280 vagas em sete cursos de graduação distribuídos nos municípios de Maceió, Marechal Deodoro e Palmeira dos Índios. A relação dos candidatos aprovados para cada curso está disponível no site do Sisu.

Os classificados na chamada regular devem efetivar a pré-matrícula on-line no período de 16 a 21 de julho. Para isso, precisam enviar a documentação obrigatória digitalizada e o formulário de matrícula devidamente preenchido, em formato PDF, com o limite de 20MB, para o e-mail sisu@ifal.edu.br, com o assunto contendo o nome do CAMPUS e do CURSO.

Quando as atividades presenciais do Ifal retornarem, será concedido até 15 dias, a contar da data de início, para a apresentação de cópias e originais dos documentos obrigatórios.

A documentação básica necessária para a matrícula é carteira de identidade e CPF,  duas fotos 3x4 (de frente e atual), certidão de nascimento ou de casamento, comprovante de residência atualizado; documento de regularização com o serviço militar, certidão de quitação e título de eleitor (para maiores de 18 anos); declaração de composição familiar, certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar ou, na impossibilidade de apresentá-lo, uma declaração de que está cursando o 3º Ano do Ensino Médio com prazo máximo de 30 dias para a conclusão mais o termo de compromisso de documentação pendente.

No mesmo período estipulado para matrícula, os alunos não classificados em primeira chamada poderão se inscrever na lista de espera. O resultado dessa fase sai a partir de 24 de julho.

Acesse o edital de convocação para pré-matrícula e todos os formulários editáveis necessários ao processo na Página de Exames do Ifal. Já a Instrução Normativa da Pró-reitoria de Ensino sobre os procedimentos a serem adotados para realização da matrícula on-line está disponível AQUI.