Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sisu 2020.2: acompanhe as novas chamadas para os campi Maceió e Marechal

Sisu 2020.2: acompanhe as novas chamadas para os campi Maceió e Marechal

Convocados devem fazer pré-matrícula no prazo estipulado por cada unidade

por Roberta Rocha publicado: 31/08/2020 14h47, última modificação: 31/08/2020 14h47

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta segunda-feira (31), o edital de convocação em quarta chamada para candidatos cadastrados na lista de espera do Sisu 2020.2 do Campus Maceió. Desde a última sexta-feira (28), também está disponível no endereço exame.ifal.edu.br a convocatória em sexta chamada do Campus Marechal Deodoro.

A pré-matrícula on-line para os convocados de Marechal deve ser feita até 1º de setembro. Já no Campus Maceió, o prazo vai até a próxima quarta-feira, 2.

As convocações da capital alagoana são para o cursos superiores tecnológicos em Design de Interiores, Hotelaria e Gestão de Turismo, e bacharelados em Sistemas de Informação e Engenharia Civil. Os candidatos devem digitalizar os documentos estabelecidos no edital e enviar dentro do prazo mencionado para o e-mail sisu@ifal.edu.br, com o assunto no formato "NOME DO CAMPUS - NOME DO CURSO - NOME DO CANDIDATO".

Em Marechal, a chamada contempla a graduação tecnológica em Gestão Ambiental. Para garantir a vaga, os candidatos devem digitalizar os documentos estabelecidos no edital em formato PDF, em um único arquivo com o limite de 20MB,  e enviar dentro do prazo mencionado para cra.marechal@ifal.edu.br, com o assunto do e-mail no formato CAMPUS MDEODORO – GESTÃO AMBIENTAL.

As vagas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. O procedimento se repetirá se os estudantes listados nessa segunda chamada não realizarem a matrícula no período programado.

Confira as convocatórias no site de exames do Ifal.