Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sisu 2016: confira a oferta de vagas em cursos de graduação do Ifal

Sisu 2016: confira a oferta de vagas em cursos de graduação do Ifal

A matrícula dos selecionados ocorrerá nos dias 22, 25 e 26 de janeiro.

publicado: 07/01/2016 09h17, última modificação: 18/01/2016 10h06

O Instituto Federal de Alagoas – Ifal vai ofertar 461 vagas para cursos superiores gratuitos, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) edição 2016.1. As inscrições terão início na próxima segunda-feira (11) e seguem até 14 de janeiro, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br.

Há oportunidades em treze cursos nos campi Maceió, Marechal Deodoro, Satuba e Palmeira dos Índios, conforme disposto abaixo.

Somente poderão se inscrever no processo seletivo os estudantes que tenham participado da edição 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que tenham obtido nota acima de zero na prova de redação. O candidato pode se inscrever em até duas opções de vaga e deve especificá-las em ordem de preferência.

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 18 de janeiro. A matrícula dos selecionados ocorrerá nos dias 22, 25 e 26 de janeiro. Quem não for selecionado, terá a opção de manifestar interesse em participar da lista de espera, no período de 18 a 29 de janeiro. Acesse o cronograma completo do Sisu 2016.1 AQUI.

Vagas ofertadas pelo Ifal:

registrado em: ,