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Sistema do PGD apresenta inconsistência e DGP emite orientações a servidores

Inconsistência foi corrigida pela DTI, mas é preciso revisar registros de teletrabalho e dias presenciais
por Elaine Rodrigues publicado: 03/12/2024 14h29, última modificação: 03/12/2024 14h29

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) emitiu um alerta aos servidores que aderiram ao Programa de Gestão e Desempenho (PGD). Uma inconsistência que afetava o registro dos dias trabalhos foi identificada e a correção foi feita pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), no entanto, a orientação da DGP é que os servidores revisem os registros de dias de teletrabalho e dias presenciais.

A orientação dada aos servidores foi para acessar o sistema PGD 2.0.0, acessar a funcionalidade “Meus dias trabalhados” e revisar detalhadamente cada dia registrado, certificando-se de que o tipo de trabalho (presencial ou teletrabalho) esteja corretamente informado. Caso o servidor identifique alguma informação incorreta, deve fazer os ajustes para corrigir o registro.

Além disso, foi solicitado que as chefias orientem suas equipes, esclarecendo os procedimentos para a correção das informações, a importância de realizar essa tarefa e verifiquem as informações antes de homologar os registros no sistema.

A DGP ainda ressaltou a necessidade de que as informações de dias trabalhados sejam registradas até o final do mês e que a chefia realize a homologação dos dias trabalhados até o quinto dia útil do mês subsequente.

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