Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Siass realiza três dias de atividades na Semana do Servidor Público
conteúdo

Notícias

Siass realiza três dias de atividades na Semana do Servidor Público

Evento terá programação remota e presencial

por Jhonathan Pino publicado: 21/10/2021 10h13, última modificação: 21/10/2021 10h13

O Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) realiza uma série de atividades em alusão à Semana do Servidor Público 2021. Serão três dias de atividades, iniciados na segunda-feira (25), com a nutricionista Glícia Albuquerque e o médico psiquiatra, Jorge Guedes numa conversa com o tema “Reorganizando as rotinas alimentares e de sono”, transmitida pelo Canal do Siass no Youtube, a partir das 17h.

Na terça-feira (26), a partir das 10h, o “Outubro Rosa: autocuidados e autoconhecimento feminino” terá a participação da médica Anna Carolina Le Campion, da psicóloga Francielle Alves e da enfermeira do Trabalho, Karine Oliveira, também em uma conversa transmitida pelo Canal do Siass no Youtube.dia 25.jpg

Na quarta-feira (27), às 10h, ocorre a “Roda de Conversa: expectativas para um retorno seguro”, com a presença do psicólogo Emerson Lins, do médico psiquiatra Jorge Guedes, da enfermeira do trabalho, Karine Oliveira, da técnica de Segurança do Trabalho, Vanessa Félix e da engenheira de Segurança do Trabalho, Karine Pimentel. A atividade será realizada por meio do Google Meet, no endereço https://meet.google.com/gus-cscp-znb.

“A roda de conversa sobre o retorno foi planejado para ser um momento onde o servidor poderá se expressar sobre o tema mais que que os moderadores”, explica Jorge.

No mesmo dia, a partir das 17h, os servidores se encontrarão na Praça Multieventos, em Maceió, para a realização da Caminhada com Luau, com a presença da educadora física, Priscila Soares e do cantor e compositor, Carlos Henrique.

dia 26.jpeg dia 27 - manhã.jpeg dia 27 - tarde.jpeg