Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Siass realiza meditação com Edson Moreno como parte do Setembro Amarelo

Siass realiza meditação com Edson Moreno como parte do Setembro Amarelo

Atividade acontece nesta quarta, 23, pelo Google Meet

publicado: 21/09/2020 14h55, última modificação: 21/09/2020 14h55

Como atividade final da Campanha do Setembro Amarelo, o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) convidou o coordenador de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CDCP), Edson Moreno, para realizar um momento de meditação, na próxima quarta-feira, 23. A atividade acontece as 7:30 da manhã, pelo Google Meet https://meet.google.com/euk-wvbw-qia e tem a intenção de proporcionar uma técnica de relaxamento justamente no dia mundial de combate ao estresse.

A Campanha de prevenção ao suicídio, Setembro Amarelo, teve início no Brasil, em 2015, pelo Centro de Valorização da Vida (CVV), Conselho Federal de Medicina (CFM) e Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) e desde então vem contando com a participação do Ifal, com atividades de sensibilização de servidores e alunos para o tema.