Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Setor de Patrimônio da Reitoria elabora cartilha de orientação para os servidores
conteúdo

Notícias

Setor de Patrimônio da Reitoria elabora cartilha de orientação para os servidores

publicado: 11/11/2015 10h25, última modificação: 11/11/2015 10h25

Com o objetivo de esclarecer as dúvidas mais frequentes sobre a área de patrimônio para orientar  os servidores, o Setor de Patrimônio da Reitoria do Ifal  divulga a Cartilha do Patrimônio .

Sabendo que é preciso a conscientização e colaboração de todos para a preservação e controle dos bens patrimoniais da instituição, a cartilha oferece um pequeno conhecimento prévio a respeito de algumas ações para que essa colaboração aconteça de forma eficiente. Também orienta os servidores responsáveis pelos bens de seu setor a como proceder em situações de troca de responsabilidade, transferência de bens, extravio, entre outros.

É mais um meio de consulta, especialmente nesse momento de mudança de cultura, quando o mundo exige eficiência no controle patrimonial. Ao surgir qualquer outra dúvida, a Coordenação de Patrimônio sempre estará à disposição para ajudar ou tirar qualquer tipo de dúvida.

Cartilha do Patrimônio

registrado em: