Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Servidores podem se candidatar em novo edital para compor Comissão de Ética do Ifal

Inscrições são em fluxo contínuo durante todo o ano

publicado: 12/03/2020 19h01, última modificação: 18/03/2020 09h41

A Comissão de Ética do Instituto Federal de Alagoas - Ifal está recebendo candidaturas de docentes e técnicos administrativos da instituição interessados em integrar o órgão colegiado. As inscrições ocorrem em fluxo contínuo até 30 de dezembro de 2020, por meio do e-mail etica@ifal.edu.br.

De acordo com o edital, serão selecionados representantes locais para a Comissão de Ética na Reitoria e nos campi Arapiraca, Batalha, Benedito Bentes, Coruripe, Maceió, Maragogi, Marechal Deodoro, Murici, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Rio Largo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, Satuba e Viçosa. Podem concorrer servidores com lotação na unidade que pretende representar e, no mínimo, três anos de efetivo exercício no Ifal.

Além desses requisitos, é necessário não responder a Processo Administrativo Disciplinar ou Processo de Apuração Ética; não possuir nos assentamentos funcionais penalidade decorrente de Processo Administrativo Disciplinar ou Processo Ético; não estar cumprindo Acordo de Conduta Pessoal e Profissional e não estar em gozo de licença e não possuir Cargo de Direção.

A inscrição consiste no envio, por e-mail, do currículo breve, no qual conste nome, campus de lotação, formação acadêmica, cargo e outras informações que considere pertinentes.

O mandato será de três anos, prorrogável por igual período, com consentimento mútuo da Comissão de Ética e do respectivo representante local. Os resultados da homologação das inscrições e do processo seletivo serão disponibilizados no site do Ifal. Saiba mais no edital.

registrado em: ,