Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Servidores podem se candidatar em novo edital para compor Comissão de Ética do Ifal
conteúdo

Notícias

Servidores podem se candidatar em novo edital para compor Comissão de Ética do Ifal

Inscrições são em fluxo contínuo durante todo o ano

publicado: 12/03/2020 19h01, última modificação: 18/03/2020 09h41

A Comissão de Ética do Instituto Federal de Alagoas - Ifal está recebendo candidaturas de docentes e técnicos administrativos da instituição interessados em integrar o órgão colegiado. As inscrições ocorrem em fluxo contínuo até 30 de dezembro de 2020, por meio do e-mail etica@ifal.edu.br.

De acordo com o edital, serão selecionados representantes locais para a Comissão de Ética na Reitoria e nos campi Arapiraca, Batalha, Benedito Bentes, Coruripe, Maceió, Maragogi, Marechal Deodoro, Murici, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Rio Largo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, Satuba e Viçosa. Podem concorrer servidores com lotação na unidade que pretende representar e, no mínimo, três anos de efetivo exercício no Ifal.

Além desses requisitos, é necessário não responder a Processo Administrativo Disciplinar ou Processo de Apuração Ética; não possuir nos assentamentos funcionais penalidade decorrente de Processo Administrativo Disciplinar ou Processo Ético; não estar cumprindo Acordo de Conduta Pessoal e Profissional e não estar em gozo de licença e não possuir Cargo de Direção.

A inscrição consiste no envio, por e-mail, do currículo breve, no qual conste nome, campus de lotação, formação acadêmica, cargo e outras informações que considere pertinentes. 

O mandato será de três anos, prorrogável por igual período, com consentimento mútuo da Comissão de Ética e do respectivo representante local. Os resultados da homologação das inscrições e do processo seletivo serão disponibilizados no site do Ifal. Saiba mais no edital.

registrado em: ,