Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para programa de incentivo à qualificação de servidores do Ifal

Edital financiará 18 cursos de mestrado com até R$2 mil mensais

publicado: 29/01/2016 05h27, última modificação: 29/01/2016 05h37

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de Alagoas - Ifal torna público o lançamento do edital do Programa de Incentivo à Qualificação em Cursos de Pós-Graduação (PIQPG) 2016, que concederá benefício para pagamento de mensalidades em cursos de mestrado para servidores do Ifal, em instituições de ensino superior localizadas em qualquer estado da região Nordeste.

No total, serão disponibilizadas 18 vagas. O edital é de fluxo contínuo e os interessados poderão submeter suas propostas até de 31 de outubro de 2016.

O programa custeará até R$2 mil de mensalidade em cursos de áreas correlatas ao cargo ou função desempenhada pelo servidor no instituto. Saiba mais no EDITAL.

registrado em: