Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Servidores do Ifal podem se inscrever em curso EaD “Liderança como essência da gestão"

por Roberta Rocha publicado: 26/05/2021 13h37, última modificação: 26/05/2021 13h37

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CDCP) do Ifal comunica a abertura de inscrições para o curso "Liderança como essência da Gestão", ofertado na modalidade a distância pela Escola Nacional de Administração Pública e o Instituto Federal de Santa Catarina.

Conforme orientação de Edson Moreno, responsável pela CDCP, servidores públicos que ocupam função/cargo de chefia e liderança no Ifal podem solicitar sua inscrição até 4 de junho, selecionando a turma 8, no endereço eletrônico:  https://suap.enap.gov.br/portaldoaluno/curso/871/ .

As aulas ocorrerão de 14 a 18 de junho, de 14 às 18h. Ao término do curso, a CDCP solicita que os participantes enviem o certificado de conclusão para a Coordenação, a fim de que a informação seja lançada no relatório de atividades realizadas no Plano de Desenvolvimento de Pessoas - PDP/2021.