Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Servidores do Ifal podem participar de edital para desenvolver projetos no Hospital Universitário

publicado: 06/02/2020 17h06, última modificação: 06/02/2020 17h07
Assessoria do HU

Estão abertas as inscrições para seleção de projetos que tenham como objetivo promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores, estudantes e residentes do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (Hupaa). Os interessados devem cadastrar a iniciativa, até o dia 18 de fevereiro, no Núcleo de Educação Permanente (Nep) do HU. Profissionais do Hospital Universitário, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e de instituições conveniadas com o HU podem participar do edital.

As propostas devem ser inscritas em categorias específicas, como treinamento, capacitação, desenvolvimento e ensino em serviço, eventos ou atividades de educação em saúde.

A seleção dos projetos - que devem ser executados entre fevereiro e dezembro deste ano, 2020 – ocorrerá por análise do projeto e análise curricular dos instrutores. O resultado preliminar será publicado no boletim de serviço do Hospital Universitário, no dia 19 de fevereiro. O edital e documentos necessários para participação no certame estão disponíveis aqui. Mais informações: 3202-5745 ou pelo e-mail nep.sec.hupaa@gmail.com.

Informações da Assessoria de Comunicação do Hospital Universitário

registrado em: