Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Série de reportagens destaca atuação dos técnicos administrativos no instituto

Série de reportagens destaca atuação dos técnicos administrativos no instituto

publicado: 27/10/2017 15h53, última modificação: 27/10/2017 15h53

Técnicos em Ação. O nome é proposital e se refere a uma série de reportagens que terá início nesta sexta-feira (27), que foca na atuação dos servidores técnicos administrativos (TAEs) em diversos campi do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). A iniciativa é do Departamento de Comunicação e Eventos (DCE) e é feita em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

O objetivo da série é visibilizar a importância e relevância destes servidores para a pesquisa, o ensino e a extensão desenvolvidos nos campi. Mais de 30 TAEs foram selecionados para as entrevistas pelas suas boas práticas, avanços, iniciativas inovadoras e excelência, qualidades atribuídas pelos próprios colegas de campus.

Ao todo, serão publicados 9 textos até o final do mês de novembro. O primeiro deles será veiculado nesta sexta-feira (27) e todas as matérias poderão ser visualizadas em um só espaço dedicado à série no site institucional.

registrado em: