Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seminário em Viçosa aborda o tema “Inovação e Carreira”

Seminário em Viçosa aborda o tema “Inovação e Carreira”

por Anny Rochelly publicado: 12/05/2015 14h29, última modificação: 01/04/2020 11h47
Exibir carrossel de imagens Público que prestigiou o evento

Público que prestigiou o evento

O auditório do câmpus Viçosa do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) ficou lotado de alunos do Ifal e também externos durante o I Seminário temático “Inovação e Carreira”, realizado no último sábado (09). A ação é uma realização do projeto “Conversando sobre carreira”, que visita escolas, organizações não governamentais e grupos sociais, compartilhando conhecimento e levando uma mensagem de educação aos discentes.

Na programação, constaram palestras de Uziel Barbosa, do Doity, Anderson Henrique, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Andreia Costa, da Valores Consultoria, e Jésina Silva, do projeto Conversando sobre Carreira. O evento também teve a presença de Carlos Wanderlan, um dos idealizadores e empreendedores da plataforma Hand Talk, um dos aplicativos sociais mais premiados do mundo.

registrado em: