Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana Agrotecnológica do Ifal Satuba congrega diversos eventos institucionais

Semana Agrotecnológica do Ifal Satuba congrega diversos eventos institucionais

publicado: 17/08/2015 10h25, última modificação: 18/08/2015 17h44

A Semana Agrotecnológica do câmpus Satuba do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), que tem como tema este ano "O uso eficiente dos recursos naturais", acontece de 25 a 29 de agosto e reúne palestras e minicursos sobre o setor agrotecnológico, o III Encontro de Inovação, Tecnologia e Iniciação Científica do Ifal (Eitic) e a IV Mostra de Extensão do Ifal.

Seminários nas áreas de Zootecnia, Agroindústria, Agricultura e Tecnologia em Laticínios estão inclusos na programação, além de um Dia de Campo e Trilha Ecológica para finalizar o evento. De acordo com a comissão organizadora, esta edição deve contar com a participação de mil pessoas entre estudantes, técnico-administrativos, professores e pesquisadores do Instituto Federal de Alagoas envolvidos na área de produção, tecnologia e comercialização de alimentos.

A palestra de abertura, intitulada "Perspectivas da agropecuária no estado de Alagoas frente às necessidades de uso eficiente dos recursos naturais", será proferida pelo secretário de estado da Agricultura, Pesca e Aquicultura de Alagoas, Álvaro Vasconcelos.

Acesse a programação completa clicando AQUI.

registrado em: