Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção para as vagas remanescentes do Espaços 4.0 tem resultado preliminar

Seleção para as vagas remanescentes do Espaços 4.0 tem resultado preliminar

Resultado final será divulgado na sexta-feira (6)

por Jhonathan Pino publicado: 05/05/2022 10h27, última modificação: 05/05/2022 10h29

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI) do Instituto Federal de  Alagoas (Ifal), divulgou nesta quinta-feira (5), o resultado preliminar do Edital Nº 11/2022, de seleção para as vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva de estudantes matriculados no Ifal para os cursos dos Espaços 4.0. Confira aqui!

A interposição de recursos pode ser feita também nesta quinta-feira (5). No dia seguinte serão divulgados os resultados da interposição de recursos e final da seleção.

Em caso de dúvidas sobre os processos seletivos, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail espaco4.0@ifal.edu.br.

Sobre o Programa Espaço 4.0

O Espaço 4.0 é uma iniciativa da Secretaria Nacional da Juventude, vinculada ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. O objetivo é capacitar jovens por meio do acesso aos recursos tecnológicos necessários para aumentar as perspectivas de ingresso no mercado de trabalho.

Em laboratórios do tipo contêineres adaptados, equipados com impressoras 3D, tablets, computadores, kits de internet e de robótica, drones etc, serão ofertados cursos alinhados às demandas da Indústria 4.0 para, assim, habilitar o público atendido a trabalhar com as principais inovações tecnológicas dos campos de Eletrônica, Informática e Robótica Educacional.