Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de orientadores para modalidade EAD tem resultado preliminar

Seleção de orientadores para modalidade EAD tem resultado preliminar

Candidatos têm esta quinta-feira, 13, para submissão de recursos

por Jhonathan Pino publicado: 13/05/2021 09h54, última modificação: 13/05/2021 09h54

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) divulgou nesta quinta-feira, 13, o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado Interno para professores/as formadores/as que atuarão na orientação de trabalho de conclusão de curso de pós-graduação lato sensu, na modalidade a distância do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), vinculado ao Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Confira aqui!

De acordo com o Edital nº 07/2021/Proen, os candidatos que desejarem interpor recurso ao resultado preliminar, deverão fazê-lo também nesta quinta, 13, exclusivamente por meio do preenchimento de formulário eletrônico, disponibilizado no endereço http://ead2.ifal.edu.br/selecao/.