Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião da Reitoria do Ifal com os campi começa por Satuba e Palmeira dos Índios
conteúdo

Notícias

Reunião da Reitoria do Ifal com os campi começa por Satuba e Palmeira dos Índios

publicado: 03/03/2017 12h19, última modificação: 03/03/2017 21h23

A Reitoria do Instituto Federal de  Alagoas (Ifal) iniciou na manhã desta sexta-feira (03) a série de reunião entre os gestores dos campi e o reitor, pró-reitores e demais dirigentes da instituição federal de ensino. Os encontros têm o objetivo de discutir as ações realizadas pelas unidades nas áreas administrativas e de ensino, pesquisa, extensão e planejamento. Os  dirigentes do Campus  Satuba foram os primeiros  a serem recebidos.

Na ocasião, foram apresentadas as ações desenvolvidas pela Reitoria  naquele campus, como por exemplo, dados sobre acompanhamento e controle de estratégica exposta pelo procurador educacional do Ifal,  Carlos Fabiano.

O pró-reitor Wellington Spencer fez uma exposição sobre projeção orçamentária do campus Satuba para este ano e ainda uma retrospectiva financeira no ano passado. A reunião teve apresentação das iniciativas cadastradas no GEPLANES pelo Campus sob a supervisão dos pró-reitores Luiz Henrique Lemos (Ensino), Altemir Secco (Extensão), Carlos Guedes (Desenvolvimento Institucional) e Carlos Henrique (Pesquisa e Inovação), além do  diretor  de Planejamento Institucional, Jonas Melo.   Já o diretor de gestão de pessoas do Ifal, Wagner Fonseca, esclareceu algumas dúvidas sobre os ambientes flexibilizados e o ponto eletrônico. No período da tarde, foi a vez dos dirigentes do Campus de Palmeira dos Índios se reunir  com os gestores da Reitoria.

O cronograma  de reuniões segue  com os campi Piranhas e Maragogi (dia 6), Penedo  e Coruripe (13), Marechal Deodoro e São Miguel dos Campos (14), Arapiraca e Batalha (15),  Murici e Rio Largo (16), Viçosa (20), e Maceió (21).

registrado em: