Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Retificado edital de seleção para tutores de curso de graduação a distância da UAB

O prazo de divulgação da Comissão Avaliadora e da Comissão Recursal passa para o dia 27 de julho
publicado: 26/07/2023 11h10, última modificação: 26/07/2023 11h30

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta quarta-feira (26/07), a retificação do edital nº 009/2023, de seleção para tutores a distância dos cursos de graduação a distância, vinculados ao sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Em novo cronograma, o prazo de divulgação da Comissão Avaliadora e da Comissão Recursal foi alterado para o dia 27 de julho. A retificação foi feita no cronograma do processo seletivo.

Edital

O processo seletivo oferta 240 vagas de tutoria de 48 diferentes componentes curriculares, todos do curso de Licenciatura em Pedagogia. As inscrições se encerraram no dia 16 de julho.

Em caso de dúvidas acerca do processo, a orientação é que o participante entre em contato com a Comissão Avaliadora pelo endereço eletrônico selecao.diread@ifal.edu.br.

Confira o edital retificado AQUI.