Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Retificação: concurso para professor substituto tem novas áreas e prazo de inscrição

publicado: 04/08/2017 12h27, última modificação: 09/08/2017 17h15

Foi retificado, no Diário Oficial da União desta sexta-feira (04), o edital de seleção de professores substitutos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) de nº 99. Com as alterações, o período de inscrições foi estendido para até 10 de agosto e as seguintes áreas foram acrescentadas: Agroindústria, Biologia, Português e Química. As oportunidades foram ampliadas para os campi do instituto localizados em Murici, Piranhas, Arapiraca e Palmeira dos Índios.

As inscrições do processo custam R$ 70, no entanto, os candidatos que se declararem impossibilitados de arcar com o pagamento da taxa e comprovarem renda familiar mensal igual, ou inferior, a três salários mínimos e atenderem aos demais requisitos estabelecidos pelo documento, estarão isentos da taxa.

Os candidatos terão até o dia 11 de agosto, entre 8h e 12h, ou das 14h às 17h, para entregar todos os comprovantes dos títulos exigidos no edital, à Diretoria de Ensino do Campus onde ocorrerá a prova, a fim de que sejam submetidos à avaliação na Prova de Títulos.

O processo seletivo será composto de duas fases: a prova de títulos, cujo resultado será divulgado em prazo previsto para até 10 dias úteis após o fim das inscrições, e prova prática de desempenho didático, ou técnico, cuja data de realização não foi definida.

Acesse o edital retificado AQUI.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO RETIFICADO