Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar do edital de 50 vagas do Mulheres Mil é publicado

Resultado preliminar do edital de 50 vagas do Mulheres Mil é publicado

por Roberta Rocha publicado: 03/10/2016 20h14, última modificação: 03/10/2016 20h15

Está disponível o resultado preliminar da seleção de supervisores, orientadores e apoios de secretaria para atuar no programa Mulheres Mil do Instituto Federal de Alagoas - Ifal, em 20 municípios alagoanos.

A entrega dos documentos comprobatórios deve ser feita de 4 a 6 de outubro, nos locais e horários estabelecidos no edital nº 17/2016. O resultado final será divulgado em 13 de outubro.

Os profissionais aprovados atuarão no turno vespertino, 20 horas semanais, e serão remunerados por hora trabalhada, com valores a depender da função escolhida.

Acesse a lista dos selecionados AQUI. Mais informações no endereço sispronatec.ifal.edu.br/selecao.

registrado em: ,