Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final do cadastro de reserva para o Pibid é divulgado

Resultado final do cadastro de reserva para o Pibid é divulgado

por Roberta Rocha publicado: 10/05/2021 13h35, última modificação: 10/05/2021 13h35

O resultado final do Edital N°123/2021–Proen-DAP, voltado à composição de cadastro de reserva de licenciandos interessados em atuar como bolsistas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (Pibid) do Instituto Federal de Alagoas - Ifal, foi publicado nesta segunda-feira, 10. Acesse aqui.

Sobre o Pibid - O programa objetiva a imersão planejada e sistemática de discentes de licenciatura em ambiente escolar, buscando a vivência aprofundada e a experimentação de situações concretas do cotidiano da escola e da sala de aula, que servirão de objeto de reflexão e de articulação entre teoria e prática na formação docente.