Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar da seleção de projetos Pibic e Pibiti é publicado
conteúdo

Notícias

Resultado preliminar da seleção de projetos Pibic e Pibiti é publicado

publicado: 22/07/2020 19h06, última modificação: 22/07/2020 19h06

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) torna público, nesta quarta-feira (22), o resultado preliminar da chamada de projetos 2020 - 2021 para o Programa de Bolsas Institucionais de Iniciação Científica (Pibic), o Pibic nas Ações Afirmativas e o Programa de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti), referente ao Edital nº 04/2020.

O processo seletivo ofertou bolsas concedidas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq e pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas - Fapeal. No entanto, a cota de bolsas a serem ofertadas ainda não foi definida pelas agências de fomento mencionadas. 

"Até o momento de publicação deste resultado, o CNPq não divulgou o número de bolsas que serão disponibilizadas a cada instituição para os programas de iniciação científica e tecnológica, o que reflete nos prazos de execução do presente edital, com possível incidência nas datas posteriores", explica Ednaldo Farias, pró-reitor substituto.

Para os interessados em interpor recursos ao resultado preliminar, é necessário encaminhá-los exclusivamente pelo formulário específico da plataforma Comunica PRPPI, entre os dias 23 e 24 de julho. 

Acesse o resultado preliminar e outros documentos do certame na página da PRPPI.