Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado parcial do edital de seleção de estudante para programa de dupla titulação está disponível

publicado: 26/03/2019 11h00, última modificação: 26/03/2019 11h00

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas - Ifal, por meio do Departamento de Graduação e da Coordenação de Relações Internacionais, informa o resultado parcial da seleção de um estudante de graduação do curso de Engenharia Civil da instituição para participar do Programa de Dupla Titulação acordado entre o Ifal e o Instituto Politécnico de Bragança - IPB, em Portugal.

Os interessados em interpor recurso deverão enviar o FORMULÁRIO DE RECURSO devidamente preenchido para o e-mail relacoesinternacionaisifal@gmail.com, com o título "RECURSO", de 27 de março até às 23h59min do dia 28 de março, conforme estabelecido no edital.

Acesse o resultado parcial aqui.

registrado em: ,