Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final da isenção da taxa de Exame de Seleção será divulgado nesta sexta-feira

publicado: 28/09/2017 16h18, última modificação: 28/09/2017 16h18

A Copes (Comissão Permanente de Exame de Seleção) do Ifal (Instituto Federal de Alagoas) comunica que, devido ao volume de candidatos inscritos para o Exame de Seleção dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e subsequentes, o resultado final da avaliação sobre solicitação de isenção da taxa somente será divulgado na tarde desta sexta-feira (29) no site www.exame.ifal.edu.br.

A comissão esclarece ainda que os nomes anunciados são referentes ao resultado parcial que não inclui todos os campi do instituto.

registrado em: