Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado da seleção de projetos Pibic/Pibit é adiado para o dia 16 de julho

Resultado da seleção de projetos Pibic/Pibit é adiado para o dia 16 de julho

publicado: 11/07/2018 09h01, última modificação: 11/07/2018 09h01

Na última segunda-feira(10), a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) esclareceu que, devido ao número de projetos que ainda se encontram em avaliação, o resultado preliminar da seleção de projetos de iniciação científica e tecnologia e inovação (Pibic/Pibiti) previsto para o dia 10 de julho, conforme o cronograma do  Edital N° 04 PRPI/IFAL, será divulgado no dia 16 de julho.

A PRPI solicita ainda que haja maior celeridade no processo de avaliação por parte dos avaliadores servidores do instituto. "Pedimos que acessem o nosso sistema de submissão e avaliação de projetos e realizem as avaliações que ainda estão pendentes em seus perfis. Para isso, basta acessar a plataforma pelo link comunica.ifal.edu.br, realizar o login e clicar em 'avaliar trabalhos' a fim de verificar se ainda consta algum trabalho pendente de avaliação em seu perfil", explicou a pró-reitora Eunice Palmeira.

registrado em: , ,