Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado da 2ª fase do processo seletivo de tradutor e intérprete de Libras é publicado
conteúdo

Notícias

Resultado da 2ª fase do processo seletivo de tradutor e intérprete de Libras é publicado

Recursos devem ser interpostos no dia 3 de fevereiro

publicado: 31/01/2020 17h22, última modificação: 04/02/2020 16h08

A Comissão Permanente de Concursos - Compec divulgou, nesta sexta-feira (31), o resultado da prova prática da seleção simplificada do Instituto Federal de Alagoas - Ifal para contratação imediata e cadastro de reserva de profissionais de nível superior especializados em tradução e interpretação de Língua Brasileira de Sinais - Libras. Acesse na página de concursos.

Os interessados em interpor recurso devem comparecer na próxima segunda-feira (3), no horário de 13h às 17h, no Setor de Protocolo da Reitoria do Ifal, localizada na rua Dr. Odilon Vasconcelos, nº 103, bairro Jatiúca, em Maceió. O candidato precisará utilizar os modelos denominados “Requerimento Geral da Compec” e “Justificativa do Recurso”, além de anexar cópia do documento oficial de identificação.

No certame, foram ofertadas vagas para as unidades de ensino de Maceió, Penedo, Murici e Arapiraca. O regime de trabalho dos aprovados será de 40 horas semanas, com remuneração no valor de R$ 4.180,66. Confira o edital para mais informações.

registrado em: