Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reportagem destaca seleção de alunos do Ifal para competição na Índia

Reportagem destaca seleção de alunos do Ifal para competição na Índia

publicado: 17/09/2015 11h12, última modificação: 17/09/2015 11h12

Uma reportagem exibida no telejornal  Jornal do Dia, da TV Alagoas, emissora afiliada da Rede SBT de televisão, destaca  cinco alunos do Campus Maceió  selecionados para participar da Competição Internacional para Ciências, Matemática, Astronomia e Ciências da Computação, evento que ocorrerá na cidade de Lucknow,  na Índia, de 14 a 17 novembro deste ano.

Alguns integrantes da equipes foram destaques na Olimpíada Internacional de Matemática sem Fronteiras e, recentemente estiveram em um torneio internacional para jovens matemáticos, em Sofia, na Bulgária. A competição na India terá a participação de mais de 40 países, entre eles, o Brasil que será representados pelos estudantes do Ifal.

Veja a reportagem

registrado em: