Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Relatório de Gestão 2020 é apresentado no Conselho Superior do Ifal
conteúdo

Notícias

Relatório de Gestão 2020 é apresentado no Conselho Superior do Ifal

Versão preliminar do documento está disponível no portal institucional

por Roberta Rocha publicado: 26/04/2021 16h09, última modificação: 26/04/2021 16h10

O Conselho Superior do Instituto Federal de Alagoas - Ifal  se reuniu, na última sexta-feira (23), e apreciou o Relatório de Gestão 2020, agora chamado de Relatório Integrado. A reunião ocorreu em plataforma virtual com a presença de integrantes do órgão colegiado.

Apresentado pela Diretoria de Planejamento Institucional, o relatório agregou os objetivos estratégicos propostos no Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI para o Ifal no último ano, as iniciativas da gestão nesse período, os indicadores para medir o alcance dos objetivos mencionados, além de informações orçamentárias, financeiras e contáveis. 

"É um documento anual que mostra os resultados institucionais, os produtos que as áreas conseguiram obter ao longo de um ano", explicou Altemir Secco, diretor de Planejamento Institucional. 

Na ocasião, o Conselho Superior, que é o órgão máximo consultivo e deliberativo do Ifal, não apresentou objeções ou restrições em relação ao conteúdo apresentado. "Não houve sugestões de ajustes ou quaisquer questionamentos de resultados", esclareceu a economista Fernanda Albuquerque, uma das servidoras do Ifal envolvidas na elaboração do relatório.

Segundo a profissional, foi incluída uma versão preliminar no portal institucional, porque ficaram pendentes alguns indicadores a serem divulgados pela Plataforma Nilo Peçanha. A versão definitiva deve ser disponibilizada entre 15 e 30 de junho. 

Acesse o Relatório de Gestão 2020.