Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitor pró-tempore do Ifal empossa os integrantes eleitos para a CPA

Reitor pró-tempore do Ifal empossa os integrantes eleitos para a CPA

publicado: 14/05/2019 09h38, última modificação: 14/05/2019 09h38
Novos integrantes da CPA durante solenidade de posse

Os 12  integrantes da Comissão Própria de Avaliação (CPA) foram empossados pelo reitor pró-tempore do Instituto Federal de Alagoas, Sérgio Teixeira, na manhã de segunda-feira (13) no Gabinete da Reitoria. Quatro representantes das categorias discentes, docentes e servidores técnicos administrativos compõem a comissão. O mandato para os servidores  termina no dia 31 de dezembro de 2021 e para alunos no ano anterior a esse.

A primeira reunião da CPA está marcada para o dia 3 de junho deste ano e, na ocasião, os componentes vão eleger o presidente, dividir as atividades e iniciar a discussão sobre a proposta do novo regimento. Segundo o atual presidente da CPA, Carlos Fabiano,”o regimento da comissão  é de 2015 e precisa de algumas atualizações”.

A eleição para os novos integrantes da CPA ocorreu nos dias 29 e 30  do mês passado com processo de votação on-line Foram eleitos três representantes dos docentes efetivos e um suplente, três do segmento técnico- administrativo e um suplente, três representantes dos discentes e um suplente. Outros três representantes da sociedade civil serão indicados pelo Conselho Superior.

A CPA tem como objetivo coordenar os processos internos de avaliação da instituição e a prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – Inep.

INTEGRANTES DA CPA

CategoriaNome CampusFunção