Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitor do Ifal toma posse no Conselho Deliberativo da Fundepes
conteúdo

Notícias

Reitor do Ifal toma posse no Conselho Deliberativo da Fundepes

Fundação é credenciada pelo MEC e atua no apoio ao desenvolvimento institucional, pesquisa científica, extensão acadêmica e eventos

por Elaine Rodrigues publicado: 02/10/2019 15h35, última modificação: 04/10/2019 10h50
Exibir carrossel de imagens Reunião no Conselho Deliberativo da Fundepes

Reunião no Conselho Deliberativo da Fundepes

A reunião do Conselho Deliberativo da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) desta quarta-feira, 2, contou com a posse do reitor do Instituto Federal de Alagoas, Carlos Guedes. O reitor se tornou integrante nato titular do Conselho e a pró-reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Eunice Palmeira, é sua suplente.

O Conselho Deliberativo da Fundepes é presidido pela reitora da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Valéria Correia, e integram o grupo o vice-reitor da Ufal, José Vieira da Cruz, o diretor presidente da Fundepes, Gérson Guimarães, o vice-presidente Jorge José Silva, a diretora Financeira Taciana Melo dos Santos e representantes da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas (Faeal), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio), Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) e do Conselho Universitário da Ufal (Consuni).

Estou muito alegre em poder participar deste Conselho Deliberativo e poder contribuir para a fundação, com o trabalho desenvolvido por aqui, entendendo que ela é necessária para o crescimento e fortalecimento das instituições de ensino do nosso estado”, afirmou Carlos Guedes, logo depois de assinar o termo de posse.

A Fundepes é uma empresa de direito privado sem fins lucrativos, credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) como fundação de apoio à Ufal e ao Ifal. A fundação atua no apoio ao desenvolvimento institucional, pesquisa científica, extensão acadêmica e eventos.

registrado em: