Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitor do Ifal empossa dois novos servidores

Reitor do Ifal empossa dois novos servidores

Solenidade aconteceu na manhã desta quinta-feira, 29.

publicado: 29/09/2016 11h20, última modificação: 30/09/2016 17h09

A manhã desta quinta-feira, 29, foi diferente para Alane da Rocha Alves e Fabiano Rodrigues dos Santos, foram empossados como servidores efetivos no cargo de professor de educação básica, técnica e tecnológica (PEBTT) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), no Gabinete da Reitoria.

O reitor do Ifal, Sérgio Teixeira, presidiu a solenidade e mencionou, em seu discurso, mesmo com o cenário de crise nacional, que o Instituto oferta uma educação profissional de qualidade e modifica a vida das pessoas que moram no interior do Estado, sendo fundamental para a economia local. “Estamos mudando o quadro social e econômico do estado, especialmente nas cidades pequenas, com a interiorização. A verticalização também é um dos pontos fortes dos institutos federais. Sejam bem-vindos e sejam felizes aqui no Ifal”, ressaltou.

Alane da Rocha, formada em matemática, irá atuar no campus Piranhas. Já Fabiano Rodrigues, com formação em física, atuará no campus Batalha.

Eles foram recebidos, também, pelo pró-reitor, Luiz Henrique de Gouvêa Lemos, pelo diretor de gestão de pessoas, Wagner Feitosa e pela coordenadora de contrato de admissão de pessoal, Andria Fabricia de Lima Cunha.

registrado em: ,