Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reditec 2021 está recebendo vídeos com depoimentos de estudantes egressos

Reditec 2021 está recebendo vídeos com depoimentos de estudantes egressos

publicado: 09/11/2021 12h34, última modificação: 09/11/2021 12h34

Para registrar a importância da Rede Federal para a vida de milhares de pessoas e inspirar futuros estudantes, a comissão organizadora convida os egressos para contar experiências marcantes vividas em suas instituições de ensino. Todos os relatos selecionados terão suas gravações em vídeo apresentadas em plenária virtual durante a programação da Reditec/2021.

Para gravar e enviar seu depoimento, veja o passo a passo abaixo ou assista a um vídeo tutorial pelo Instagram @ifbrasilia

* Pode apoiar o telefone em um lugar seguro ou pedir ajuda para um amigo gravar você.

* Se preferir, pode usar um selfie stick ou fazer um "vídeo selfie" normal.

* Grave sempre de dia, em um lugar bem iluminado e silencioso.

* Grave na horizontal e com uma distância de 1 metro da câmera do celular ou do computador.

* Se você tiver o uniforme da sua escola, vista a camisa!

* Você começa dizendo seu nome, o nome da sua instituição e a cidade onde está.

* E depois disso, você tem 15 segundos para responder: "Como a Rede Federal transformou a minha vida?".

* E por fim é enviar seu vídeo para o e-mail reditec@ifb.edu.br até o dia 16 de novembro de 2021.