Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rede Metrológica de Alagoas oferta cursos de Avaliação da Conformidade e Modelos de Certificação

Geral

publicado: 14/07/2015 15h40, última modificação: 14/07/2015 15h41

Alunos e gestores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) estão com duas oportunidades de capacitação disponíveis em julho. São os cursos de “RH: avaliação da conformidade” e “Conceitos de avaliação da conformidade e modelos de certificação”, ambos promovidos pela Rede Metrológica de Alagoas em parceria com o Inmetro do Rio de Janeiro e em convênio com o Sebrae do estado.

As inscrições devem ser feitas no dia do evento, que acontecerá na unidade do Sebrae no Centro de Maceió, mediante a entrega de 1kg de leite desnatado ou um pacote de fralda geriátrica a serem doados para a Casa para Velhice Luiza de Marillac. O curso de RH está previsto para os dias 28 e 29 de julho, já o último será realizado nos dias 30 e 31 de julho, com foco em estudantes das áreas de engenharia ou administração. As capacitações serão ministradas por instrutores técnicos do Inmetro.

Saiba mais sobre os cursos abaixo.

RH: AVALIAÇÃO DA CONFORMIDADE

CONCEITOS DE AVALIAÇÃO DA CONFORMIDADE E MODELOS DE CERTIFICAÇÃO