Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Quatro cursos da Esaf estão com inscrições abertas para servidores do Ifal

Quatro cursos da Esaf estão com inscrições abertas para servidores do Ifal

publicado: 09/08/2018 11h18, última modificação: 10/08/2018 09h27

A Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoal (CDCP) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) informa que encontra-se aberto, até 17 de agosto, o período de pré-inscrição para os cursos abaixo relacionados, que acontecem no campus Maceió.

Realização

Curso completo de Licitação e contratos para formação de Gestores nas Contratações Públicas de acordo com a nova IN 05/2017/MPOG

29 a 31/08

Didática e Metodologia em Educação Básica, Técnica e Tecnológica.

4 a 6/09

Negociação e Gestão de Conflitos

18 a 20/09

Rotinas e Procedimentos Administrativos

16 a 18/10

Para se inscrever nos cursos realizados pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), o interessado deverá acessar este LINK e realizar seu cadastro no sistema de inscrições online Sisfie. Mais informações sobre esse cadastro podem ser encontradas AQUI.

A CDCP orienta que o servidor preencha toda a solicitação de capacitação interna, com as devidas autorizações e parecer do órgão de gestão de pessoas da unidade, juntamente com o termo de compromisso, e enviar fisicamente ou por e-mail para a CDCP. Para mais informações, consultar o EDITAL.

Permanecem abertas também as inscrições do curso de Tecnologias Educacionais até esta quinta (09), sendo que neste caso o servidor deverá se cadastrar no site da Esaf e depois a CDCP divulgará os dias nos quais ocorrerão as inscrições para o curso escolhido.

Segundo o coordenador, Edson Moreno, o abandono do evento de capacitação pelo participante, sua reprovação por motivo de frequência ou sem justificativa de desistência implicará em impedimento de participação em futuras ações de capacitação pelo período de 12 (doze) meses da data de encerramento do evento evadido.

registrado em: