Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Quarta-feira: Ifal reúne comunidade para debater objetivos estratégicos do PDI 2019-2023
conteúdo

Notícias

Quarta-feira: Ifal reúne comunidade para debater objetivos estratégicos do PDI 2019-2023

Reunião será na próxima quarta-feira (24), em Maceió, a partir das 8h

publicado: 23/10/2018 10h12, última modificação: 25/10/2018 12h49

Por Adriana Cirqueira

Em mais uma ação na construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023, o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) realiza, na próxima quarta-feira (24), uma reunião com a comunidade acadêmica para debater os objetivos estratégicos da instituição para os próximos quatro anos. O evento é organizado pela comissão central do PDI e foram convocados a participar os presidentes das comissões de campi, os membros das comissões temáticas e o Colégio de Dirigentes.

A reunião será realizada no auditório do Campus IV do Cesmac (antigo Colégio Guido), em Maceió, das 8h às 17h. A convocação dos participantes foi realizada via memorando institucional. 

Para Jonas de Melo, membro da Comissão Central, a reunião é uma das mais importantes do PDI, pois após a etapa da definição da missão, visão e valores, da análise do ambiente interno e externo, da matriz SWOT e com base nessa análise de cenário, os trabalhos passarão a discutir os objetivos estratégicos. 

"Os objetivos estratégicos são determinantes para a definição das iniciativas que irão nortear o trabalho do Ifal no cumprimento da sua missão, buscando alcançar a visão. Essa reunião é muito importante pois partir dela o Ifal traçará os seus rumos", explicou.

Mais informações sobre o PDI 2019-2023 podem ser obtidas no site www.ifal.edu.br/pdi, onde estão disponíveis o cronograma dos trabalhos, as atas das reuniões da comissão central e outros dados importantes sobre a construção do plano.

Programação

registrado em: