Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado resultado preliminar da seleção para coordenação-geral e adjunta da UAB/Ifal

Recursos podem ser interpostos na segunda-feira, 10

publicado: 07/02/2020 14h28, última modificação: 07/02/2020 14h39

Foi publicado nesta sexta-feira, 7, o resultado preliminar do processo seletivo para Coordenação-Geral e Adjunta do Programa Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). O edital em questão ofertava uma vaga para cada posição, além da formação de cadastro de reserva.

Interessados em interpor recurso têm o dia 10 de fevereiro para preencher o formulário eletrônico correspondente no endereço eletrônico ead2.ifal.edu.br/selecao. Mais informações, no edital.

RESULTADO COORDENAÇÃO-GERAL

RESULTADO COORDENAÇÃO ADJUNTA