Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado resultado preliminar da seleção de docentes para cursos superiores da UAB/Ifal

Prazo para recursos encerra na próxima quinta-feira (24)

por Roberta Rocha publicado: 22/09/2020 18h45, última modificação: 22/09/2020 18h48
PSDB-01

O resultado preliminar da seleção de bolsistas para atuar como professor formador em cursos superiores a distância do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB do Instituto Federal de Alagoas - Ifal foi publicado, nesta terça-feira (22), no endereço eletrônico http://ead2.ifal.edu.br/selecao.

No mesmo endereço, está disponível o formulário eletrônico para interposição de recursos. De acordo com o Edital nº 017/2020/Proen/Diread, o procedimento deve ser feito nos dias 23 e 24 de setembro.

O processo seletivo simplificado ofertou 452 vagas para os polos Arapiraca, Cajueiro, Maceió, Maragogi, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Santana do Ipanema e São José da Laje. Para mais informações, acesse o edital.