Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado resultado do edital de transferência para os cursos superiores do Ifal

publicado: 29/02/2016 16h36, última modificação: 29/02/2016 16h36

Estudantes de outras instituições de ensino superior que se inscreveram no edital de ingresso por transferência nos cursos de graduação do Instituto Federal de Alagoas - Ifal, já podem verificar o resultado da seletiva para o CAMPUS MACEIÓ e para o Campus Palmeira dos Índios nos dois links seguintes: RESULTADO 1 e RESULTADO 2. Segundo o Departamento de Seleção de Ingressos do instituto, não houve inscritos nas demais unidades.

Os interessados em interpor recursos, deverão fazê-lo no prazo de 24 horas a partir da publicação do resultado, ocorrida nesta segunda-feira (29), mediante requerimento direcionado ao diretor de Ensino da unidade para a qual solicitou transferência e entregue no protocolo geral do Ifal, no horário de 8h às 12h.

A matrícula dos aprovados está agendada para os dias e 2 de março, das 8h às 12h, no campus onde o candidato estudará. Para consultar a documentação exigida, acesse o EDITAL ou o site exame3.ifal.edu.br.

registrado em: