Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicada retificação do edital de remoção interna de docentes

Publicada retificação do edital de remoção interna de docentes

publicado: 04/12/2015 14h19, última modificação: 04/12/2015 14h19

Foi retificado, nesta sexta-feira (04), o edital de remoção interna de docentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Com a mudança, o novo prazo para que os candidatos inscritos no Cadastro de Reserva e que foram convocados acessem o Sistema de Remoção (Sirem) é nos dias 10 e 11 de dezembro.

No sistema, eles deverão se manifestar sobre a oferta de vagas, estabelecendo as prioridades dentre os campi disponibilizados para a área do servidor. São ofertadas 25 vagas para diversos campus do instituto.

A nota explicativa elaborada pela DGP informa que os candidatos que aceitarem as vagas ofertadas no Ciclo 01 não poderão concorrer às vagas ofertadas nos ciclos posteriores. Acesse AQUI.

Clique e veja o EDITAL DE VAGAS RETIFICADO

EDITAL CADASTRO DE RESERVA DOCENTES Nº 67