Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPPI faz chamada para avaliadores de projetos
conteúdo

Notícias

PRPPI faz chamada para avaliadores de projetos

Atuação ocorrerá entre 26 de junho e 15 de julho

publicado: 25/06/2020 10h55, última modificação: 25/06/2020 10h58
PSDB-01

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI) está com inscrições abertas para servidores e comunidade que queiram colaborar como avaliador de projetos de Iniciação Científica.

Os interessados devem atuar nas chamadas de projetos 2020/2021, para o Edital nº 04/2020, de Bolsas Institucionais de Iniciação Científica (Pibic/Cnpq/Fapeal), de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (Pibic-Af/Cnpq) e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti/Cnpq).

Para atuar como avaliador, é necessário ter titulação mínima de mestre e currículo cadastrado na plataforma Lattes e se inscrever no site https://comunica.ifal.edu.br. Acesse também as orientações para o cadastro.

O processo de avaliação é totalmente online e ocorrerá entre os dias 26 de junho e 15 de julho. Os participantes terão sete dias de prazo para a avaliação dos projetos, após o recebimento da notificação (via e-mail).
“Entendemos que os projetos PIBIC e PIBITI são instrumentos importantes para despertar a vocação para a pesquisa científica, revelar talentos e contribuir com a formação acadêmica da/do aluna/o, e que para tal, necessitamos de sua mui grande ajuda na avaliação destes projetos”, enfatizou Sheyla Ferreira, chefe do Departamento de Pesquisa e Inovação.