Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPPI divulga resultado final de edital de Apoio aos Grupos de Pesquisa
conteúdo

Notícias

PRPPI divulga resultado final de edital de Apoio aos Grupos de Pesquisa

Pleito estabeleceu nova data para Assinatura do Termo de Outorga
por Jhonathan Pino publicado: 25/07/2023 08h57, última modificação: 25/07/2023 08h58

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI) divulgou nesta terça-feira (25) o resultado final do Edital nº 14/2023, de Apoio aos Grupos de Pesquisa. Ao todo, foram classificadas 17 propostas, confira aqui!

No mesmo dia, houve a publicação da Retificação 02, que traz alterações apenas no cronograma do edital em relação às expectativas de Assinatura do Termo de Outorga, Vigência para Execução dos Recursos e Prestação de Contas Parcial.

Em comunicado, a PRPPI ainda informou que divulgará com antecedência uma reunião com os classificados para prestar os esclarecimentos necessários ao recebimento do Cartão Pesquisador.

Sobre o pleito

O objetivo do edital é fortalecer os grupos de pesquisa do Ifal, cadastrados e certificados no Diretório dos Grupos de Pesquisa do CNPq, por meio da seleção de propostas cujos Projetos de Auxílio Financeiro à Pesquisa e Inovação visem a promoção da produtividade técnica e científica a partir da publicação científica, do desenvolvimento de produtos, processos e serviços tecnológicos.