Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPPI divulga resultado final de editais PIbic e Pibiti
conteúdo

Notícias

PRPPI divulga resultado final de editais PIbic e Pibiti

Conforme pleitos, 194 projetos terão início neste mês de setembro

por Jhonathan Pino publicado: 10/09/2021 14h12, última modificação: 10/09/2021 14h12

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI) do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), por meio da Diretoria de Pesquisa e Inovação, tornou público, nesta quinta-feira (9) o resultado final dos Editais nºs 13 e 14/2021 PRPPI/IFAL, que tratam da inscrição e seleção de projetos para o Programa de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e para o Programa de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti).

Ao todo, foram selecionados 194 projetos, sendo 13 totalmente voluntários, para terem início a partir deste mês de setembro. As listas dos resultados podem ser conferidas na página de editais da PRPPI.

Ema nota, a PRPPI agradeceu a colaboração da comunidade diante do grande desafio que envolveu todo o processo de elaboração do edital. “Um desafio que teve seu início nas reuniões com os 16 campi durante o ano de 2020, seguido pelo trabalho comprometido e responsável da comissão de elaboração do novo edital. Além do período de submissão dos projetos no módulo de Pesquisa do SIGAA, da entrega da documentação, até chegarmos à divulgação do resultado final”.