Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPPI divulga primeira célula incubadora de empreendimentos selecionada em edital
conteúdo

Notícias

PRPPI divulga primeira célula incubadora de empreendimentos selecionada em edital

Inscrições para novas propostas podem ser enviadas até o dia 09 de junho

publicado: 02/06/2021 19h17, última modificação: 08/06/2021 11h26

Por Camilla Bibiano – estagiária de jornalismo

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI) do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), divulgou nesta quarta-feira (02) o resultado final do Edital nº 07/2021 da seleção da primeira Célula Incubadora de Empreendimentos, vinculada à Incubadora Central de Base Tecnológica, Social ou Mista do IFAL (Inovifal).

O resultado final da análise se refere à Célula de Marechal Deodoro e pode ser acessado aqui.

Fluxo contínuo

O edital é de fluxo contínuo, por isso as inscrições para recepção de propostas de criação de Célula ainda podem ser feitas até o dia 9 de novembro.

Podem enviar propostas todos os campi que tiverem disponibilidade de espaço interno e externo para implantação da Célula Incubadora. O projeto deverá ser elaborado e submetido sob a supervisão do Chefe do Departamento/Coordenador de Pesquisa do Campus, com a anuência do Diretor-Geral.

As propostas devem ser apresentadas em forma de projeto e deve conter obrigatoriamente Ficha de inscrição; Proposta de Projeto de Criação da CIE; Declaração de compromisso da Direção-Geral do Campus e Regimento Interno da CEI.

A Emissão das Portarias de criação da CIE e de nomeação dos membros do CGCIE irão ocorrer em até cinco dias úteis após a divulgação do resultado final.

Para mais informações, você pode conferir o edital completo aqui.