Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPI seleciona subprojetos para compor proposta que vai disputar edital nacional
conteúdo

Notícias

PRPI seleciona subprojetos para compor proposta que vai disputar edital nacional

Pesquisadores têm até o dia 22 de agosto para participar

publicado: 24/07/2018 11h28, última modificação: 24/07/2018 11h28

A Pro-Reitoria de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de Alagoas - Ifal está selecionando subprojetos para compor a proposta institucional que vai concorrer na chamada pública nº 04/2018 do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC). Esse edital nacional pretende conceder apoio a projetos de infraestrutura científica nas áreas de Biotecnologia, Ciências Biomédicas, Engenharias, Ciências Sociais e Nanotecnologia.

Os pesquisadores do Ifal interessados em submeter subprojetos nas referidas linhas temáticas têm até o dia 22 de agosto para enviá-los ao e-mail prpi@ifal.edu.br, seguindo as orientações da chamada em questão e com o título no formato "LINHA TEMÁTICA - MCTIC/FINEP/CT-INFRA 04/2018". Caso o subprojeto contemple mais de uma linha temática, deve ser descrito no corpo do e-mail todas as linhas temáticas envolvidas.

De acordo com o edital do MCTIC, cada instituição participante poderá submeter apenas uma proposta institucional. No caso, a PRPI irá inscrever a proposta do Ifal na seletiva nacional, contendo os subprojetos enviados pelos pesquisadores. Como o edital define a limitação de até cinco subprojetos para cada proposta, sendo um por linha temática, a Pró-Reitoria usará como critérios de seleção interna os subprojetos que contemplem maior número de linhas temáticas e o prazo de envio.

Acesse AQUI a chamada pública nacional  Para mais esclarecimentos sobre a seletiva interna do Ifal, é necessário entrar  em contato com a PRPI, pelo telefone 3194-1178. 

registrado em: