Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPI seleciona avaliadores para projetos Pibic e Pibiti
conteúdo

Notícias

PRPI seleciona avaliadores para projetos Pibic e Pibiti

publicado: 08/02/2018 07h58, última modificação: 08/02/2018 08h04

Pró-reitoria de pesquisa e inovação (PRPI) publicou nesta quarta-feira, 7, a Chamada nº 01/2018, documento que convida os servidores para participarem do cadastro de avaliadores, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), nos programas Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti).

As inscrições ocorrem por meio do cadastro online até o próximo dia 14 de fevereiro. Elas podem ser realizadas tanto por docentes e técnico-administrativos que tenham projetos de pesquisa aprovados no último edital. Serão selecionados três servidores para cada campus.

Para os selecionados para atuarem na avaliação parcial oral dos projetos, serão disponibilizados transporte para os locais de avaliação, com horários informados previamente. Eles também receberão diárias da PRPI, para os dias que estiverem a serviço na execução da avaliação, além de certificados de avaliação.

Caso o número de inscritos seja maior que a demanda necessária da Pró-reitoria, os candidatos serão selecionados por critérios como maior titulação; quantidade de projetos de pesquisa aprovados no edital 03/2017 PRPI/Ifal e a ordem de inscrição nesta Chamada.

Veja edital.

registrado em: