Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPI divulga resultado preliminar dos projetos Pibit e Pibic 2016-2017

PRPI divulga resultado preliminar dos projetos Pibit e Pibic 2016-2017

publicado: 25/07/2016 18h00, última modificação: 25/07/2016 18h39

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), por meio de seu Departamento de Pesquisa e Inovação (DPI), responsável pelos Programas de Iniciação Científica, torna público o resultado preliminar da seleção de projetos de pesquisa para os programas institucionais de bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – Pibiti e de Iniciação Científica – Pibic, regidos pelo Edital retificado n. 03/PRPI/IFAL, de 06 de maio de 2016.

Foram submetidos 315 projetos de pesquisa, dos quais 206 foram aprovados para o período de execução de 01 de agosto de 2016 a 31 de julho de 2017.

O DPI informa, também, que os demais ou foram reprovados por não atingirem a nota mínima de 7,0 (sete) ou eliminados por não atenderem a um ou mais itens dos requisitos do edital: 5.1.2 Estar cadastrado e ter seu currículo atualizado em 2016, na Plataforma Lattes/CNPq (https://wwws.cnpq.br/cvlattesweb/pkg_cv_estr.inicio); ou 5.1.4 Realizar o cadastro como avaliador dos projetos de pesquisa da PRPI em formulário disponível no sítio www.pesquisa.ifal.edu.br.

"Com um número recorde de submissão, a PRPI agradece a toda a comunidade do Instituto que participou direta ou indiretamente deste edital. Em especial, aos doze diretores de áreas e aos 323 avaliadores internos e externos, que participaram do processo, o que evidencia a credibilidade e a confiança no esforço dos envolvidos", ressaltou Carlos Henrique Almeida, pró-reitor de pesquisa e inovação do Ifal.

Os espelhos das avaliações estarão disponíveis aos proponentes dos projetos a partir de 26 de julho. Os recursos poderão ser interpostos no período de 26 a 28 de julho, por meio da plataforma Comunica.

Acesse o resultado dos projetos APROVADOS.

Projetos REPROVADOS por não atingirem pontuação mínima.

Acesse os projetos REPROVADOS por requisito.

registrado em: ,