Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPI divulga resultado preliminar da seleção de projetos Pibic e Pibiti; recursos até 27/7

publicado: 25/07/2017 08h18, última modificação: 28/07/2017 12h09

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), por meio de seu Departamento de Pesquisa e Inovação, torna público o resultado preliminar da seleção de projetos de pesquisa para os programas de Iniciação Científica, regidos pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Pibiti (Desenvolvimento Tecnológico e Inovação) e Pibic (Iniciação Científica)– edital retificado no 03 PRPI/IFAL, de 11 de maio de 2017.

Neste edital, foi registrado um recorde de 450 projetos submetidos nas duas modalidades Pibic e Pibiti, dos quais 300 projetos foram deferidos e os demais foram indeferidos ou eliminados. Caberão recursos ao julgamento dos projetos, que poderão ser interpostos no período de 25/07/2016 a 27/07/2016.

De acordo com o pró-reitor de Pesquisa e Inovação do Ifal, Carlos Henrique Almeida, os espelhos das avaliações e o local destinado à submissão de recursos ainda não estão disponíveis devido a problemas técnicos na plataforma Comunica. "A equipe técnica está trabalhando para resolver o problema. Os proponentes de projetos desclassificados poderão recorrer via processo físico, protocolado na Reitoria do instituto", esclareceu.

Acesse o resultado AQUI.

registrado em: ,