Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPI divulga resultado final da seleção de projetos Pibic e Pibiti
conteúdo

Geral

PRPI divulga resultado final da seleção de projetos Pibic e Pibiti

publicado: 15/07/2015 10h47, última modificação: 22/07/2015 08h33

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou o resultado final da seleção de projetos de pesquisa para os programas institucionais de bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – Pibiti e de Iniciação Científica – Pibic.

Foram submetidos 298 projetos de pesquisa, um número bastante comemorado pelo Departamento de Pesquisa e Inovação do Ifal, responsável pelos programas de iniciação científica no instituto. Desse total, após verificação dos requisitos, da documentação comprobatória e análise dos recursos, 205 foram selecionados, sendo 181 para o Pibic e 24 para o Pibiti. O período de execução será de 1º de agosto de 2015 a 31 de julho de 2016.

O edital de seleção 2015 ofertou 200 bolsas custeadas pelo Ifal, 20 pela Fapeal e 13 pelo CNPq. Até amanhã, 16 de julho, será disponibilizada a relação dos que tiveram os projetos credenciados a receber bolsas pelo CNPq e pela Fapeal, conforme análise curricular e opção por estas modalidades. A relação pode ser consultada em www.pesquisa.ifal.edu.br/.

Os proponentes dos projetos aprovados têm o período de 16 a 31 de julho para enviar a documentação dos futuros bolsistas, por meio dos seguintes links:

Link para envio dos documentos do Pibic:

http://www.kentron.ifal.edu.br/congressos/index.php/pibic/pibic15-doc

Link para envio dos documentos do  Pibiti:

http://www.kentron.ifal.edu.br/congressos/index.php/pibiti/pibiti15-doc

Confira AQUI o resultado final.

 

registrado em: ,