Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPI consulta comunidade sobre conteúdo do Edital de Produtividade

PRPI consulta comunidade sobre conteúdo do Edital de Produtividade

publicado: 19/04/2018 16h52, última modificação: 24/04/2018 13h18

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de Alagoas decidiu consultar os pesquisadores  da instituição sobre o conteúdo do Edital de Produtividade nº 02/2018 que foi suspenso no dia 6 de abril devido a necessidades de ajustes no formato de submissão das propostas, segundo informou a PRPI, em comunicado à comunidade interna.

De acordo com a nota emitida nesta quinta-feira (19), após  nova análise do edital e imbuída do desejo de fortalecer o diálogo com a comunidade acadêmica, sobretudo com os pesquisadores, a Pró-reitoria convida os líderes de grupos de pesquisa certificados pelo IFAL a apresentarem sugestões para melhorias do referido edital. Tais sugestões devem refletir as ideias e considerações consolidadas do grupo de pesquisa ao qual o líder representa. A PRPI ressalta que as sugestões de alteração estarão condicionadas à análise interna da Pró-reitoria e que obedecerá regras e legislação vigente.

O líder do grupo deve encaminhar as sugestões do seu grupo de pesquisa por meio do preenchimento do formulário disponível no endereço abaixo, citando o item do edital o qual deseja ponderar. O formulário estará disponível até o dia 27 de abril do corrente ano. Clique para acessá-lo.

Leia  comunicado da PRPI:

CONSULTA PÚBLICA - PRPI

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) do Instituto federal de Alagoas (IFAL), no uso de suas atribuições legais e regimentais, decidiu consultar de forma democrática os pesquisadores desta instituição sobre os itens que integram o Edital de produtividade nº 02/2018 (localizado em http://www.pesquisa.ifal.edu.br/editais/internos/2018/bolsa-de-produtividade), o qual foi suspenso, dada a necessidade da realização de ajustes no formato de submissão das propostas, conforme comunicado emitido à comunidade no dia 6 de abril.

Após nova análise do edital e imbuída do desejo de fortalecer o diálogo com a comunidade acadêmica, sobretudo com os pesquisadores, essa pró-reitoria convida os líderes de grupos de pesquisa certificados pelo IFAL a apresentarem sugestões para melhorias do referido edital. Tais sugestões devem refletir as ideias e considerações consolidadas do grupo de pesquisa ao qual o líder representa. Ressalta-se que as sugestões de alteração estarão condicionadas a análise interna desta Pró-reitoria e que obedecerá regras e legislação vigente.O líder do grupo deve encaminhar as sugestões do seu grupo de pesquisa por meio do preenchimento do formulário disponível no endereço abaixo, citando o item do Edital o qual deseja ponderar.

O formulário estará disponível até o dia 27 de abril do corrente ano no endereço:

A PRPI agradece a participação dos pesquisadores nessa ação de ampliação e fortalecimento do diálogo com a comunidade acadêmica.

registrado em: , ,