Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Provas do Processo Seletivo para candidatos aos cursos técnicos do Campus Maceió são suspensas
conteúdo

Notícias

Provas do Processo Seletivo para candidatos aos cursos técnicos do Campus Maceió são suspensas

Estão mantidas as provas para os demais campi do Ifal, incluindo o Campus Benedito Bentes
por Elaine Rodrigues publicado: 01/12/2023 15h48, última modificação: 01/12/2023 21h15

Atenção candidatos ao Processo Seletivo de cursos técnicos integrados ao ensino médio do Campus Maceió, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). As provas marcadas para este domingo, 3, estão suspensas. A medida foi tomada na tarde desta sexta-feira, 1º, com base na recomendação da Coordenação da Defesa Civil Municipal de Maceió. 

De acordo com a nota técnica publicada pela Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundeps) e pelo Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Universidade Federal de Alagoas (Copeve), a recomendação da Defesa Civil foi recebida no início da tarde desta sexta-feira. A medida visa evitar trânsito nas áreas desocupadas e possíveis rotas de fuga da região afetada pelo afundamento do solo por conta da mineração, em Maceió. 

Desta forma, uma outra data será definida e informada aos candidatos aos cursos técnicos do Campus Maceió. A nota técnica da Fundeps e Copeve ressalta ainda que as provas para os candidatos aos cursos técnicos do Ifal do Campus Benedito Bentes e dos campi do interior de Alagoas estão mantidas. 

O Ifal lamenta pelos transtornos causados aos candidatos. 

Confira a nota técnica e outras informações no site da Copeve.